quinta-feira, 19 de março de 2009

Hora Pinta Palavras - Expressão Escrita


DIA DO PAI




Neste dia fica aqui uma mensagem para os Melhores Pais do Mundo.


PAI
Causas-me dor no coração quando vais embora.
Dás-me a tua imaginação.
Dás-me o teu amor.

Quando passas um dia comigo é inesquecível.
Tem um sentido de humor.

É o melhor pai do mundo.
És um amigo .
És fenomenal.


3.º ano


O meu pai é...

Amável
Maravilhoso
Amigo
Dedicado
Elegante
O Universo.

4.º ano




O meu pai é…

Vaidoso
Amigo
Lindo
Divertido
Espero
Maravilhoso
Aventureiro
Rápido

1.º ano



Dia Do Pai

D de discreto
I de imaginário
A de amizade
D de dedicar
O de observador
P de pai
A de amor
I de imaginativo
A de amável
D de descrever
O de orgulho
R de romântico
O de oportuno
T de tenurento
E de encantador
4.º ano




Dia do Pai.
P de pai.
A de amigo.
I de ideal.
A de adoro-te.
D de dia.
O de orgulho.
R de rei.
O de orgulho.
T de tolerante.
E de especial.

2.º ano


Sem comentários: